Concluída a edição do livro Ecologia e Criatividade

Ecologia e Criatividade está na prensa.

Meu novo ivro está na gráfica. Acabei a edição, a revisão final do trabalho Ecologia e Criatividade. A edição ficou a cargo da Dupla Criação, que tem como slogan: “Criatividade sem limites”. quem conhece Iramir e Beto Nicácio sabem que eles são aplicados em tudo que assinam. Eu gostei do resultado final. Com a parceria do SEBRAE, o livro lançará a marca Panakuí como espaço voltado também à formação de pessoas criativas. Em 12 capítulos, o livro vem com a apresentação do Rinaldo Nunes, parceiro na utopia lúcida, e a radiografia sensível do escritor Felix Alberto Lima.

Leve como a pluma plainando ao sabor do ventoTrata-se de um trabalho que vem sendo ruminado há mais de 20 anos. O livro de poesias que ele carrega tem 10 anos. Algumas fotografias tem esta idade ou mais.

É um pequeno livro, com pouco mais de 100 páginas. Mas os amigos e amigas, cúmplices na aventura do desbravamento,

irão encontrar muito mais que pistas das descobertas, mas as suas digitais, os sorrisos e olhares que foram semeados nas rodas, conversas, batalhas, vitórias e derrotas do trajeto.

O lançamento, prevista para o evento da SBPC, ainda está sendo organizado. Em breve darei maiores detalhes.

Por Moisés Matias

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 17/07/2012, em livro, manifesto, meio ambiente, Vivências e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s