Tapioca com mingal de banana costela de vaca

Orgânico no café: Tapioca com mingal de banana comprida

A tapioca eu fiz: jogue a massa na frigideira pequena quente, deixe assar por baixo até ganhar forma, vire a tapioca, coloque queijo ralado, retire, passe a manteiga de gado (não vale margarina!), enrole com os dedos e pronto! pode chamar a turma para degustar a iguaria, feita de massa de macaxeira e com gergelim orgânico do Sítio Panakuí.

Em breve: chamarei amig@s para degustar o mingal de banana grande, ou costela de vaca. O cacho do meu pé adotivo apresentou-se, hoje, amarelando as primeiras bananas. Estou feliz! Mingal de banana comprida, colhida no quintal, que deve ser servido quente, com

Banana costela de vaca. Tudo de bom!

uma camada de pó de canela. Insuperável. Aguardem!

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 02/08/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s