Marina Silva chega hoje a São Luís.

 

Uma personalidade pública. Uma mulher simples. Uma liderança provada ao longo de mais de três décadas de serviços dedicados ao bem coletivo, ao seu estado, o Acre, ao Brasil. Uma liderança respeitada no Brasil. Um das mulheres mais conhecidas e admiradas no Mundo.

Este é o resumo do histórico da ex-senadora Marina Silva. É uma vencedora. Filha de seringueiros, foi alfabetizada depois de grande. Formou-se em Histórica. Venceu inúmeras enfermidades, algumas mortais. Sobreviveu para contar a histórica. Evangélica.

Marina Silva chega hoje, 27.09, às 13 hs, no Aeroporto de São Luís. Vem empenhar o seu apoio à candidata Eliziane Gama, mas também falar com lideranças sociais e ambientalistas.

Uma caravana irá receber Marina no aeroporto. Veja a programação da visita abaixo:

Marina vem a São Luís falar sobre Ecologia e esperança.

Marina articula as lideranças sociais e ambientalistas para a construção de um novo partido. E ela poderá ser a candidata a presidente pela legenda.

 

27/09/2012 – QUINTA-FEIRA

13: 05 – Boas Vindas da o Caravana 23 a Marina Silva no Aeroporto Cunha Machado

13:30 – Almoço de Marina

15: 30 – Coletiva de imprensa – Sala Vip do Grand São Luís Hotel – Av. Dom Pedro II – Centro

17: 00 – Caminhada 23 na Rua Grande, seguida por Ato Público na Praça Deodoro – Centro.

 

28/09/2012 – SEXTA-FEIRA

8:00 às 9:00 – Encontro com lideranças, ambientalistas e movimentos sociais – Auditório da Grand São Luís Hotel – Av. Dom Pedro II – Centro

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 27/09/2012, em ecologia e criatividade, livro, manifesto, meio ambiente, Palestras. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s