Barreirinhas elege Léo Costa.
A eleição do sociólogo Léo Costa, como prefeito de Barreirinhas, com 15.081 votos (50,34%), é mais do que uma vitória local.
A população de Barreirinhas, cansada da corrupção, apostou na esperança e deu um crédito para o candidato que contou com parcos recursos, mas que investiu na proposta da mudança.
Estrategista, inovador, inquieto buscador de soluções e um adversário do conservadorismo e do reacionarismo, Léo Costa assumirá a Prefeitura de Barreirinhas, um importante pólo turístico regional e nacional, para recolocar o município nos trilhos da sustentabilidade.
Prefeito da cidade no final dos anos 80, Léo Costa retorna à administração do município com as experiências que teve como secretário de agricultura de São Luís, onde impulsionou os pólos agrícolas, e como gestor do Consórcio de Produção.
Com Léo Costa Barreirinhas poderá se tornar o grande centro maranhense de irradiação das políticas voltadas ao desenvolvimento sustentável, à produção agrícola orgânica, à saúde preventiva, à casa ecológica, entre outras frentes que em conjunto compõem o novo conceito de desenvolvimento resumido na sigla da Felicidade Interna Bruta (FIB).
Parabéns, Léo Costa. Parabéns povo resistente de Barreirinhas.
Moisés Matias
Publicado em 08/10/2012, em artigos, ecologia e criatividade, manifesto, meio ambiente, Palestras. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1