Panakuí, a sua franquia social e ecológica

Há três anos mantenho o espaço Sítio Panakuí, uma área de 03 ha, situado na zona rural de São Luís, como laboratório de ecologia. No período recebi mais de 1.000 pessoas, para vivências, onde repasso a técnica de ativação da inteligência ecológica emocional.

Este é o debate que realmente interessa ao mundo. A ecologia profunda. Precisamos abrir mão de certas facilidades modernas e voltar a valorizar o nosso mundo profundo, resgatar a gentileza, o cuidado com as pessoas e com as demais criaturas.

Na comida, precisamos voltar a comer coisa boa, o que Deus deixou na terra. É preciso valorizar aquilo que colhemos com as mãos, ou os produtos que sabemos onde foram produzidos e por quem.

No método do sítio ecológico o Maranhão não é pobre. É muito rico. Apesar de ser socialmente injusto. Mas a injustiça pode ser corrigida com a implantação do método do sítio ecológico, uma tecnologia que ativa a riqueza abundante existente nesta terra, em outras paragens deste nosso Brasil.

O negócio do Sítio Panakuí funcionará como franquia. As pessoas interessadas receberão a tecnologia que nós desenvolvemos, ao longo de dez anos de estudos e pesquisas, e poderão aplicar em seus locais de trabalho e de vida, até repassar para aliados e parceiros. E ganhar dinheiro no negócio social e ecológico.

Faça o seu negócio social. Entre em contato conosco e faça o sítio ecológico, na sua casa, na terrinha da família. Participe desta Revolução Ecológica que começa na sua casa. Venha, junte-se a nós e seja dono (a) do seu negócio ecológico e social

Para que a pesquisa seja propagada, replicada, faremos nos dias 30/11; 01 e 02/12, uma oficina intensiva, especial, para a formação de 30 multiplicadores da Metodologia Sítio Ecológico Intuitivo, no Sítio Panakuí, ao custo de R$ 150 reais, por pessoa. Inclui alimentação e área para acampamento.

Inscrições e mais informações pelo fone (98) 8888 3372, e pelo e-mail  moises-matias@ig.com.br

Moisés Matias

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 07/11/2012, em artigos, ecologia e criatividade, livro, manifesto, negócios, Vivências. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s