Sítio Panakuí firma parceria com Rede de Permacultura Brasileira


É com alegria que informamos a parceria do projeto Sítio Panakuí com a Rede Social de Permacultura Brasileira (PSB). Agora os meus livros estão publicados na página da rede e disponíveis para todo o país. Em alguns dias já recebi diversas solicitações para a compra de livros.
Criada e dirigida por Ricardo Bortolato (Semealuz), aquele que Semeia luz no planeta, une pessoas, compartilha conhecimento, cuida da terra,
a rede PSB articula uma diversificada gama de ativistas e atividades, com seus 4.631 membros por todos os estados brasileiros e em vários países.
Na rede estão 34 grupos, há 577 vídeos e inúmeras iniciativas dedicadas ao que há de melhor da lida ecológica.
A Rede PSB é uma rede social voltada para estudantes, professores, pesquisadores e amantes da natureza. Sua interface se baseia no conceito de Web 2.0: cada internauta é potencialmente um produtor de conteúdo. O objetivo da PSB é oferecer o melhor espaço possível para o estudo e a divulgação da Permacultura.
Na rede PSB publica-se textos, fotos, vídeos, fica-se informado, escuta-se música, acompanhe-se vivências. Veja um voluntário e troque idéias com os demais membros. http://permacultura.br.ning.com/profiles/members/
No meu blog pessoal, na rede PSB, passo a publicar textos exclusivos, diretamente do Sítio Panakuí.

Anúncios

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 27/11/2012, em artigos, entrevista, meio ambiente, negócios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s