Sítio Ecológico aporta em Santa Inês

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Na chegada de Santa Inês, na rodoviária da cidade, fui recebido pela professora Regina Celi, coordenadora do evento. Começa agora a ação local, com a realização dos contatos com entidades, prefeitura e demais interessados no tema Sítio Ecológico.
A turma do 4. período de Pedagogia, composta por Ismack, Adriana, Natália,Ana Cícera, Maria da Conceição, Francidalva, Antonia, Elizane, Ildener, Márcia e Maria Deuza, organizam a atividade.
“Está tudo preparado para a palestra e o lançamento do livro, na sexta-feira, a partir das 16 hs, no auditório do Centro de Estudos Superiores de Santa Inês, da UEMA”, informa Regina Celi.
No sábado, no Sítio do Sr. Juvenal, situado no bairro São Benedito, acontecerá a Vivência Ecológica. As pessoas interessadas poderão entrar em contato com Ismack, através do telefone 8161 8812.

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 31/01/2013, em ecologia e criatividade, entrevista, manifesto, negócios, Vivências. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s