Curso pioneiro no país será realizado, em São Luís, no Sítio Panakuí

“Eu também farei este curso”. De forma enfática a vereadora Bárbara Soeiro garantiu a sua participação no curso.Bárbara Soeiro esclarece: “Preciso do contato com a natureza e aproveitarei os três dias do curso para recarregar as baterias, preparando-me para as ações parlamentares na câmara de São Luís”.
Além da vereadora Bárbara Soeiro, outras três pessoas, da sua equipe de trabalho e aliados, farão parte da primeira turma.
E o curso Ecologia e criatividade, estratégias para uma vida sustentável e criativa, que será ministrado pelo ecologista e escritor Moisés Matias.
Serão três dias de descobertas, criações e invenções. O curso Ecologia e Criatividade,estratégias para uma vida sustentável, acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no no Sítio Panakuí.
Venha conhecer o Banco do Tempo.Venha abrir o seu Baú (secreto) de ideias;
Libere a curiosidade. Desenhe o seu mapa criativo;
Sinta o sabor da criação. Viva a loucura da criação. Descubra o grande problema. Abra o caminho da saúde e da alegria;
O vereador Honorato Fernandes (PT), líder do governo, na Câmara de vereadores de São Luís, garantiu a participação de quatro pessoas, da sua equipe de assessores e aliados.
“Nós vamos indicar pessoas afinadas com o tema criatividade e ecologia. Com isso, ganha o nosso mandato e ainda contemplamos os nossos aliados com um curso que pontuamos como algo de elevada qualidade e relevância”, avalia.
Honorato Fernandes, que se recupera de uma delicada cirurgia, gostaria de participar do curso. “Nós participaremos através da nossa equipe”. pondera.
O presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP, Jorge Fortes, assegurou a inclusão dos primeiros seis participantes do curso Ecologia e Criatividade, Estratégias para uma vida Criativa e Sustentável.
“Nós entendemos a importância da criatividade, no trabalho que desenvolvemos na AGERP, apoiamos as ações inovadoras e a participação de seis técnicos, em um curso focado na Criatividade e na Ecologia, irá dinamizar ainda mais os nossos trabalhos”, avalia.
O curso Ecologia e Criatividade, estratégias para uma vida sustentável e criativa, é o resultado de três anos de estudos.
Quer um pouco mais?
Ligue e reserve uma das 30 vagas.
Para agendar é só ligar:
(98) 8888 3372
moises-matias@ig.com.br
Panakui_Curso_Panf

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 03/08/2013, em ecologia e criatividade, livro, manifesto, meio ambiente, Palestras. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. juscelinodasilvalucena

    Parabens ao Professsor e ecologista Moises; …Tive conhecimento deste assunto através do programa da TV Cidade, de São Luis, afiliada da Rede Record. Mora na cidade de Imperatriz-MA. Gostei muito do temário! Valeu!

    • Olá Juscélio, bom dia! Então vamos levar o modelo sítio ecológico para Imperatriz? Veja aí no link Seu negócio, no nosso blog, e crie uma situação que irei aí, ffazer o lançamento dos livros, dar palestras e te ajudar na montagem do negócio sitio ecológico em Imperatriz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s