É meu aniversário. Posso pedir um presente?
Nesta sexta completarei 49 anos. Uma data feliz. Em breve serei cinquentão. aproveito a data, onde normalmente recebo muitos cumprimentos e felicitações, para pedir um presente especial para você.
É que recebi um convite para participar do Encontro Internacional de Permacultura, que acontece em Cuba, no mês, de novembro. Lá, quero apresentar o projeto Sítio Panakuí, uma proposta que ativa a Felicidade Interna Bruta (FIB).
O presente que quero pedir é o seguinte:
Compre um dos meus livros e contribua para a minha ida para o Encontro de Permacultura.
Tenho ainda alguns exemplares do livro Sítio ecológico, um guia para salvar a terra e uns 300 livros do Ecologia e Criatividade. O próximo livro, Ecologia e Estresse, será lançado em breve, mas já pode ser encomendado. Os livros custam, cada um, R$ 25,00, e posso enviá-lo pelo correio para qualquer parte do Brasil.
Vendendo os livros, irei para o Congresso Internacional de Permacultura e, na volta, estarei ainda mais envolvida com a ecologia, ampliando a proposta do Sítio Ecológico para todo o Maranhão, para o Brasil.
Posso contar com você?
Para maiores informações, favor ligar para (98) 8888 3372
moisesmathias@gmail.com
Publicado em 29/08/2013, em ecologia e criatividade, livro, meio ambiente, Palestras, Vivências. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.
ei moises eu quero o ecologia e criatividade. o primeiro eu ja tenho. forte abraço.
Valeu, meu caro! Entrego em breve.
Moises Cuba nos envia Medicos e em contrapartida vamos te enviar junto ao Panakui,como fazer para encomendar seu proximo livro?Abraco e continuacao de muitos anos de Vida!!!
Olá Christwier, boa noite!
É fácil, minha amiga. Deposita os 25,00 , mais 8,00, da postagem, ou seja, 33,00, na conta 137.106-1, Agência 1612-8, Banco do Brasil, manda o aviso do depósito com o endereço de entrega, e imediatamente enviarei o livro. Com Ecologia e Estresse eu concluo a trilogia que dá sustentação ao projeto Panakuí, para a criação da franquia.
Abraço ecológico,
Moisés Matias