Sou um homem feliz. Tenho muitas amizades!
Eu estou profundamente emocionado. Recebi centenas de votos de felicitações, vindas de lugares distantes, de pessoas que gosto, que convivi, em alguma fase desta maravilhosa vida, mas que por várias razões tivermos que nos afastar. E, no dia do meu aniversário, recebo abraços, beijos, palavras carinhosas…
Não posso agradecer a todos e a todas, mas quero manifestar a minha profunda alegria a todos os amigos , todas as amigas e parentes que pensaram em mim, que desejaram felicidades, que mandaram abraços e beijos.
Saibam que hoje, dois dias após o meu aniversário, que foi no dia 30.08, ainda estou sob o efeito das felicitações que recebi. E, pelo visto, elas me acompanharão por todo ano de 2012, até o próximo aniversário.
Eu não posso manifestar pessoalmente a minha alegria a todos (as) vocês, mas o meu pai de bondade, que sabe tudo e que conhece os nossos corações, pode. Que Deus abençoe, ilumine e guarde cada um(a) dos meus amigos e parentes.
Hoje também recebi um grande presente. O escritor e jornalista Alberico Carneiro publicou na edição deste domingo uma longa entrevista comigo, onde falo de ecologia e outros assunto, no JP ecológico. Valeu, Alberico Carneiro e Jornal Pequeno.
Publicado em 01/09/2013, em ecologia e criatividade, livro, manifesto, meio ambiente, Palestras, Vivências. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1