Ecologia e estresse. Novo livro e novo curso

Acabo de concluir o livro Ecologia e Estresse, que está sendo apresentado na Feira de Livros, de São Luís.

Com o livro, nasce também o curso Ecologia e Estresse, que acontecerá inicialmente no Sítio Panakuí.

Sofri de um estresse agudo, no final dos anos 90, mas consegui sair por minha conta e risco. Há uma ausência absurda de informações sobre a epidemia do século XXI, que conduz as pessoas enfermas para os antibióticos e os tarjas pretas, o que agrava o quadro.

Saí do estresse, sem remédios, sem cirurgias, e construí um método de convivência com o estresse na interação com a Ecologia. É que isto que trata o livro Ecologia e Estresse.

Faço uma pequena viagem em busca da saúde, da qualidade de vida. Com fotografias, poesias e ilustrações de Rômulo Freire, o livro enfoca os seguintes temas:

Ecologia e estresse; A descoberta do estresse; O que você pretende alcançar; Conectar-se com a energia do planeta; Práticas ecológicas para o controle do estresse; Ócio criativo e alegre; Alimentam que geram e ativam a vida; Saúde e qualidade de vida.

O livro ecologia e estresse pode ser adquirido diretamente com o autor, pelo fone 98 8888 3372, pelo e-mail moises-matias@ig.com.br

Enviamos pelo correio para todo o Brasil, pelo valor de 25,00,  mais postagem de R$ 8,00 reais.

 

Moisés MatiasEcologia e Estresse - CAPA

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 06/10/2013, em livro, Palestras, Vivências. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s