Cuide-se, antes que seja tarde! Carta aos amigos e às amigas
Querid@s,
Há alguns anos atravessei uma grande tormenta. Das muitas batalhas que já passei, esta foi a maior, a mais difícil.
Vivi uma situação de estresse agudo. Sofri desta doença, que atualmente é uma epidemia mundial. Não conhecia o assunto, não tive orientação de tratamento. Estava doente dos rins, do estômago, com dores pelo corpo e uma grande angústia no coração.
Felizmente, sobrevive sem internações graves, sem tomar medicamentos e sem cirurgias. Sobrevivi da tormenta e construí uma trilha para aquelas pessoas que passam pelo tormento. Agora, tenho um sítio ecológico, que é a fortaleza de resistência às intempéries.
Registrei o processo e as pessoas que se encontram na mesma situação podem recorrer ao nosso método ecológico de enfrentamento do estresse. É o nosso livro, Ecologia e Estresse, bem como a aplicação do método nas vivências no Panakuí.
Por favor, querid@s, não esperem a situação chegar ao estágio extremo. Acreditem, a realidade do estresse é uma bomba armada e ela pode explodir na forma de um AVC, em ataque cardíaco e em outras enfermidades crônicas.
Para as pessoas estressadas, recomendo com urgência. Para quem ainda não está, serve como um eficiente antídoto contra o mal.
Do amigo,
Publicado em 14/10/2013, em Ecologia e estresse, livro, Palestras, Vivências. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1