Mais um livro esgotado. Vem aí a terceira edição do Sítio Ecológico!

Sou um vendedor de sonhos. Um dia sonhei em ter um sítio. Então, construí, com o esforço do leão encurrralado, o Sítio Panakuí. Depois, escrevi o livro Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, cuja 2a edição está esgotada (Tenho apenas 10 livros para as parcerias especiais). Agora corro para fazer a terceira edição.
O livro é o primeiro da trilogia Sítio ecológico, formado pelo Sítio ecológico, um guia para salvar a terra, Ecologia e Criatividade e Ecologia e estresse, que acaba de sair da gráfica.
Um dia, entrevistando a escritora Rose Muraro, ouvi a seguinte frase: “Não subestime o poder de um livro. Ele ganha vida, segue a sua história e vai marcando as pessoas, por muito tempo depois de sair das nossas mãos…”.
Assim é. Hoje tenho livros correndo por quase todas as regiões do Brasil, nas mãos de ecologistas militantes, gente que também carrega o sonho do sítio ecológico, da vida ecológica.
Sou um raro vendedor de livros no Brasil. Os meus livros não estão nas prateleiras das livrarias e não tenho uma editora poderosa. Eu os imprimo, carrego na carro e coloco no canto do escritório. Depois, eles vão saindo, um por um, com a dedicatória do autor, com destino certo: a casa de alguém amigo(a)

que reside em um local especial, em alguma parte deste gigante Brasil.
E assim eu sigo disseminando o sonho da vida ecológica. Em breve farei a 3a edição revista e ampliada do livro Sítio Ecológico. Caso você já tenha um exemplar, parabéns! O livro mudou a minha vida e poderá mudar a sua. Caso não o tenha, posso enviá-lo pelo correio para qualquer parte do Brasil. E recomendo logo a Trilogia. Ela carrega o negócio ecológico que proponho.

Moisés Matias

Anúncios

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 06/11/2013, em artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s