Ecologia e estresse. Curso para a formação de multiplicadores.

Curso Ecologia e EstresseNos dias 14 e 15 de dezembro realizaremos no Sítio Panakuí o Curso de Imersão, “Ecologia e Estresse – Formação de Multiplicadores”.
Trata-se de um curso especial, resultado da pesquisa de mais de dez anos realizada no Sítio Panakuí. É um método especial de cura do estresse, esta epidemia mundial que está consumindo vidas, trazendo deformações físicas e psicológicas às pessoas, mas que poucos sabem exatamente o que é, como enfrentá-lo.
Há dez anos sofri uma crise intensa de estresse. Em vez do tratamento convencional, com remédios, cirurgias e outras intervenções, fui atrás do meu “eu ecológico”. Acabei curado do mal, à medida que retomava um estilo de vida ecológico.
Fui a cobaia da experiência e, com a publicação do livro Ecologia e Estresse, estou compartilhando o aprendizagem com as pessoas interessadas. E – principalmente – com as pessoas que estão sofrendo as dores no corpo e na alma, por conta do estresse.
Aos parceiros e parceiras da Rede Sítio Ecológico, o curso será também um forma de transformação das suas áreas em espaços de cura do mal do estresse, com a apropriação do método que desenvolvemos no Panakuí. Venha!
Segue cartaz do curso, com as informações adicionais. Inscrições também pelo fone: (98) 8888 3372.

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 21/11/2013, em Ecologia e estresse. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s