Seja você a mudança. Faça o curso Sítio Ecológico Intuitivo.

Vivemos uma grande crise. Ao olhar ao redor, vemos as alagações, as secas, a falta de alimentos saudáveis, a destruição, as enfermidades crescendo, os hospitais cheios de pessoas doentes. Mas existe a saída.

Faço, então, um convite: seja você a mudança!

Pense globalmente e aja no cotidiano. Eu faço isso e convido-o para este grande movimento revolucionário.

Não basta dizer que é a favor da vida, da preservação da natureza. É preciso dar o passo revolucionário da mudança.

É o que fazemos, no Sítio Panakuí. Ao longo de mais de uma década mergulhamos no assunto e posso afirmar que sim, é possível a mudança de vida.

Há dois anos não jogamos resíduo orgânico na rua, fazemos a coleta seletiva do resíduo sólido, retiramos os refrigerantes e outras porcarias das refeições e continuamos avançando na direção da vida saudável.

Ainda falta muito, mas estamos definitivamente no caminho da mudança.

O nosso último livro, Ecologia e Estresse, mostra que é possível ter saúde, sem depender de medicamentos industrializados.

Venha somar. A revolução começa na sua casa, com a sua família. Não podemos salvar o mundo de uma vez, mas cada um fazendo a sua parte, na sua casa, avançaremos cada vez com mais firmeza na direção do mundo que desejamos.

Venha fazer parte deste movimento!

Nos dias 08 e 09 de março, próximo final de semana, realizaremos o curso intensivo Sítio Ecológico Intuitivo, no Sítio Panakuí, onde repassaremos a aprendizagem recolhida na pesquisa que realizamos, nesta caminhada, no Sítio Panakuí.

Faça a escolha pela saúde, a horta doméstica, a alimentação orgânica, a vida com qualidade. Os participantes poderão ministrar o curso em outras localidades, com a nossa autorização.

Valor do investimento: 250,00 (inclui almoço e hospedagem em camping).

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 05/03/2014, em artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s