Daniel Madorra, um sitiante paraense em franca recuperação

Nesta manhã de sexta-feira visitei o amigo Daniel Madorra, um paraense que foi adotado por São Luís. Em sua acolhedora casa, fui recebido com o sorriso franco de um homem em franca recuperação de um sério problema de saúde.

Ele sofreu um AVC, passou pela estação UTI, está de licença médica. Mas a força de vontade, o apoio da família e das pessoas amigas ajudam a manter a fé na plena recuperação da saúde.DSCN5317[1]

Uma crise de saúde é sempre uma marco na vida de qualquer pessoa. Neste momento de crise extrema nós repensamos a vida, os valores e projetamos uma nova rota.

Assim está o Daniel Madorra.

Na busca da saúde plena, nós próximos dias ele fará um mergulho no modo Panakuí de ser.

Com o livro Ecologia e Estresse na mão, ele passará um dia no SIA Panakuí e já começou a terapia de controle do estresse que o livro carrega.

E a viagem em busca da Felicidade Interna Bruta está apenas no princípio.

Vida longa e feliz ao amigo Daniel Madorra!

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 22/03/2014, em artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s