Estas propostas podem mudar sua vida
Os governantes sofrem com a ausência de projetos. Muitas administrações estão estacionadas, fazendo o mesmo ou tentando reinventar a roda.
A S.I.A Panakuí apresenta ao Maranhão – e ao Brasil – alguns projetos que podem mudar a realidade local, ativando a Felicidade Interna Bruta (FIB), valorizando a sabedoria tradicional, a inteligência emocional.
Tem a ver com Ecologia Profunda, com a vida saudável, com a radicalidade da vida que se desenvolve buscando aquilo que realmente importa.
Em nova fase, a S.I.A Panakuí é um projeto que demonstra a como fazer a revolução através do pensar global e do agir local, ou, dito de outra forma, sendo exatamente aquilo que defendemos.
Seguem algumas imagens dos nossos projetos.
Publicado em 23/11/2014, em artigos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.
E aí moiséis, vamos ou não implantar aqui em sergipe a Universidade Livre. Só estou aguardando o seu tempo.
Edilson Tavares