Estas propostas podem mudar sua vida

Os governantes sofrem com a ausência de projetos. Muitas administrações estão estacionadas, fazendo o mesmo ou tentando reinventar a roda.

A S.I.A Panakuí apresenta ao Maranhão – e ao Brasil – alguns projetos que podem mudar a realidade local, ativando a Felicidade Interna Bruta (FIB), valorizando a sabedoria tradicional, a inteligência emocional.

Tem a ver com Ecologia Profunda, com a vida saudável, com a radicalidade da vida que se desenvolve buscando aquilo que realmente importa.

Em nova fase, a S.I.A Panakuí é um projeto que demonstra a como fazer a revolução através do pensar global e do agir local, ou, dito de outra forma, sendo exatamente aquilo que defendemos.

Seguem algumas imagens dos nossos projetos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 23/11/2014, em artigos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Edilson Tavares

    E aí moiséis, vamos ou não implantar aqui em sergipe a Universidade Livre. Só estou aguardando o seu tempo.
    Edilson Tavares

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s