O mundo é o que você come. Faça a sua horta orgânica!

Estou em um grande marcha em busca da vida ecológica.

Ampliamos a horta doméstica, estamos ampliando a produção agroecológica no Sítio Panakuí. Tudo em busca da alimentação ecológica e saudável.

Não tem sido fácil. Em São Luís, Ma,  não temos feiras orgânicas, apenas um produtor, no Maranhão, tem a cer

tificação de produtor orgânico. Basicamente o maranhense está exposto à comida produzida com venenos e aditivos contaminantes.

Muitos dos alimentos que encontramos nas feiras e mercados contém grande quantidade de produtos químicos tóxicos provenientes de pesticidas.

Temos, portanto, que ter cuidado para evitar os venenos, porque estas toxicas podem danificar a respiração celular, causar enfermidades diversas, o que inclui o câncer.

Há muitas coisas que podemos fazer para eliminar esses venenos do seu corpo. Mas removê-los de sua alimentação é muito importante.

Assim, estamos em uma campanha permanente em busca da alimentação natural e orgânica, em São Luís.  Nós tem os uma equipe que pode ir na sua casa fazer a sua horta doméstica. Ligue! 98 98888 3372.

DSC03840 DSC08299

Sobre panakui

O site www.folhadoamanha.net e o Sítio Panakuí convidam para a oficina Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, ministrada pelo jornalista e ecologista Moisés Matias. O pesquisador desenvolveu uma metodologia de valoração dos recursos naturais e culturais, um método de criação de um circulo virtuoso, similar ao indicador de Felicidade Interna Bruta (FIB), ou seja, onde há, supostamente, pobreza e tristeza, floresce a fartura e a felicidade. A oficina acontece nos sábados, no Sítio Ecológico onde foi desenvolvido o estudo. As inscrições podem ser feitas pelo fone (98) 3253 3372, ou pelo e-mail moises-matias@ig.com.br "Aprenda a fazer um sítio na sua casa, no seu apartamento ou em uma área de terra. Assim você estará atuando firme, em seu local de moradia,para salvar o planeta.

Publicado em 02/04/2015, em artigos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s